Termos e Condições

As formas de pagamento aceitas são cartões de crédito, transferência bancária e boleto bancário.

Para cobrança por meio de boleto bancário, o pagamento deverá ser efetuado em uma única parcela no valor total da compra (à vista) , o boleto poderá ser imprimido imediatamente ou encaminhado via e-mail fornecido pelo comprador. Importante lembrar que o prazo de entrega para compras via boleto bancário passa valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Os preços dos produtos são referentes ao valor do produto, tendo que, ao final da compra será incluído o valor do frete, que será o valor total a ser pago pelo cliente, ou seja: Preço do Produto + Frete = Preço total.

O preço do frete será calculado de acordo com a localidade de recebimento da mercadoria, tamanho, peso dos bens e o método de entrega ( PAC OU SEDEX). Os custos de entrega dos produtos também serão indicados no momento do fechamento da compra, onde poderá ser realizado o cálculo do valor do frete. Somente para Goiânia o frete será em valor único de R$ 15,00 ( quinze reais ) ou poderá ser retirado na loja num prazo de 30 dias corridos, à valer da data da compra.

 Após definir a opção de entrega, você será redirecionado para a plataforma do agente financeiro pagseguro, sendo o único agente financeiro autorizado pela CALU HOME a realizar as transações financeiras dos produtos oferecidos no site caluhome.com.br.

A CALU HOME não se responsabiliza por compras que forem redirecionadas para outro agente financeiro que não o pagseguro.

Caso o cliente não tenha uma conta no pagseguro, esta deverá ser criada durante a primeira compra. O processo de criação da conta é simples, rápido e irá garantir total segurança nas compras. Em caso de nova compra, não será necessário realizar o procedimento novamente.

As políticas de pagamento, envio, troca e devolução de produtos da CALU HOME seguem estritamente a legislação Civil Vigente, o Código de Defesa do Consumidor, bem como a Lei nº 7.962 de 15 de Março de 2013 que regulamenta contratação no comércio eletrônico.

COPYRIGHT© 2014-2018 | Calu | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Newsletter assinada com sucesso.

ok